Social Icons

quarta-feira, 11 de julho de 2018

JNP 2018 EM CAMOCIM: Preparando as malas!


Está chegando a hora de aprontar nossas malas, subir no ônibus e ir a Missão.
Mas será que estamos realmente preparados para a evangelização? Será que estamos levando no coração aquilo, ou melhor Aquele, que pode transformar a vida das pessoas que serão evangelizadas?
Queremos convidar você a uma reflexão, que prepare seu coração para a Missão Jesus na Praia 2018:
Como estou vivendo meu grupo de oração? Tenho sido perseverante e fiel aos compromissos que fiz com o Senhor Jesus?
Como tenho vivido minha fé em Jesus? Tenho me dedicado a oração pessoal, a leitura da Palavra de Deus, aos Sacramentos, especialmente a Eucaristia e a Confissão?
Como Deus tem cuidado de mim? Tenho reparado nas graças que ele tem derramado em minha vida?
Jovem, se você deseja ser missionário renove hoje seu compromisso com Deus; ofereça a ele sua juventude, sua alegria e toda sua energia. Esteja certo que ele corresponderá a sua entrega renovando todos os seus dons e carismas para esta e tanta outras missões que virão.

Nenhum comentário: