Social Icons

sexta-feira, 30 de março de 2018

PARTICIPE DA FESTA DA MISERICÓRDIA 2018

A Igreja Católica celebra, no segundo domingo da Páscoa, a Festa da Divina Misericórdia, instituída pelo Papa São João Paulo II. Esta festa teve origem na Polônia, em Cracóvia, através das experiências místicas de Santa Irmã Faustina Kowalska, e é hoje celebrada no mundo inteiro.

A Renovação Carismática de Camocim junto com a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes realiza dia 08 de abril, no Colégio João da Silva Ramos (CEJA), com entrada franca, a Festa da Misericórdia 2018. A missão deste evento é celebrar a misericórdia de Deus na vida de cada fiel que depositou em Jesus sua confiança e esperança.

A programação conta com oração, louvor, pregações durante todo o dia,  começando as 8 horas da manhã; encerrando o dia com a Celebração eucarística, na igreja matriz, presidida por nosso pároco Pe. Evaldo Carneiro.

A Festa da Divina Misericórdia, brotou do coração de Deus. Jesus falou a irmã Faustina nestes termos: “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas. Especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estarão abertas as entranhas da Minha Misericórdia...”
Precisamos com toda confiança, mergulhar na misericórdia do Senhor, tudo que foi e continua sendo motivo de queda para nós e que vem ferindo o tão sublime e santo coração do Senhor.

Jesus quer agir nas nossas fragilidades, não duvide, mergulhe na Misericórdia do Senhor sem restrições, abandone-se, entregue a Ele todo o seu cansaço, desânimo, tristeza e você verá que só no coração Misericordioso de Jesus poderá encontrar o alento e o repouso que tanto precisa. A Misericórdia do Senhor lhe reanimará e você será liberto de todo abatimento que aflige sua alma.

Somos chamados hoje a esta devoção, a nos abandonarmos cheio de fé e confiança na Divina Misericórdia do Senhor, pois sabemos que só Nele encontraremos a verdadeira paz que permanece para sempre.

Venha participar  com o coração aberto para que Deus o cure e faça uma obra nova em sua vida. O Senhor quer manifestar em sua vida muitas bençãos, pois Jesus mesmo prometeu que não negará nada a alma que lhe pedir em nome de sua paixão, às três horas da tarde.

Nenhum comentário: