Social Icons

segunda-feira, 26 de março de 2018

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE CAMOCIM CONVIDA A TODOS PARA A FESTA DA MISERICÓRDIA 2018



A Paróquia São Francisco das chagas  de Camocim estará celebrando a Festa da Divina Misericórdia com toda a Igreja. Serão Momentos de grandes graças para todos que se deixarem envolver pelo amor misericordioso de Deus. Será celebrada no dia 08 de abril na Escola Monsenhor José Augusto da Silva (quadra), no horário das 12h 30min às 19h30 min , com o terço da Divina Misericórdia, louvores, pregações, adoração, orações e encerrando com a Santa Missa, .

Meu irmão, a Festa da Divina Misericórdia, brotou do coração de Deus. Jesus falou a irmã Faustina nestes termos: “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas. Especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estarão abertas as entranhas da Minha Misericórdia...”

Povo amado de Deus, viveremos momentos de grandes graças, pois o Senhor realizará maravilhas para todos aqueles que confiarem na sua Misericórdia. Neste dia, o Senhor estará lançando o seu olhar misericordioso sobre a sua vida, acolhendo em seu coração suas súplicas.

Precisamos com toda confiança, mergulhar na misericórdia do Senhor, tudo que foi e continua sendo motivo de queda para nós e que vem ferindo o tão sublime e santo coração do Senhor.

Jesus quer agir nas nossas fragilidades, não duvide, mergulhe na Misericórdia do Senhor sem restrições, abandone-se, entregue a Ele todo o seu cansaço, desânimo, tristeza e você verá que só no coração Misericordioso de Jesus poderá encontrar o alento e o repouso que tanto precisa. A Misericórdia do Senhor lhe reanimará e você será liberto de todo abatimento que aflige sua alma.



Somos chamados hoje a esta devoção, a nos abandonarmos cheio de fé e confiança na Divina Misericórdia do Senhor, pois sabemos que só Nele encontraremos a verdadeira paz que permanece para sempre.

Irmã Faustina, sofreu muito ao anunciar o desejo do Senhor de celebrar a Festa da Divina Misericórdia. Como era desejo de Deus, em 30 de abril de 2000, o Santo Padre, o Papa João Paulo II declarou que em todo mundo, o segundo domingo da Páscoa receberá o nome Domingo da Divina Misericórdia, e nós cristãos devemos propagar esta festa que fluiu do coração de Jesus, fonte de inesgotável amor.

 Venha participar conosco e receber as graças que o Senhor quer manifestar em sua vida, pois Jesus mesmo prometeu que não negará nada a alma que lhe pedir em nome de sua paixão, às três horas da tarde.

A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre
Paróquia São Francisco das chagas  de Camocim

com informações:  Frei Deusimar - Pároco 

Nenhum comentário: