Na entrevista, Bieber falou um pouco sobre sexo e política. O cantor revelou que para ele o sexo deve ser feito com quem se está apaixonado, mas não é preciso esperar até o casamento. “”Eu não acho que você deveria fazer sexo com ninguém menos que você ama. Acho que você deve apenas aguardar a pessoa que você está … apaixonado”, diz ele.
Apontado como namorado da atriz da Disney, Selena Gomez, de 18 anos, Justin exibia em seu laptop uma foto dos dois, com um lindo pôr do sol ao fundo. Mas ele rapidamente fechou o computador ao perceber que a imagem reveladora estava a mostra.
Além de falar sobre sexo, Ele também declarou que é contra o aborto, mas prefere não opinar sobre casos de estupro, por exemplo. “Eu realmente não acredito no aborto, É como matar um bebê. Mas em casos de estupro, acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão. Eu nunca estive nessa situação, então eu não seria capaz de julgar isso”, resolveu.
Nascido no Canadá, Justin também brincou ao ser perguntado se queria virar americano legalmente. “Vocês são maus. O Canadá é o melhor país do mundo”, divertiu-se ele, que logo depois fala sério e aponta uma das dificuldades dos cidadãos americanos. “”Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagar, mas aqui, toda a sua vida, você está quebrado por causa de contas médicas”, explica ele. “Meu guarda-costas americano teve um bebê prematuro e agora ele tem que pagar por isso. No Canadá, se o bebê é prematuro, ele permanece no hospital, enquanto ele precisa, e depois vai para casa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário